Famosos Notícias

Thábata Mendes comenta sobre a saída da XCalypso e sobre Ximbinha

A cantora Thábata Mendes, ex-vocalista da Banda XCalypso do Ximbinha, 3 meses após deixar a banda comenta a sua saída da banda de Calypso e também fala sobre Ximbinha. Thábata saiu da banda em meio a boatos de que Ximbinha a maltratava, a cantora anunciou no dia 30 de janeiro que estava saindo da banda, a desculpa apresentada por ela foi de que os projetos dela e de Ximbinha divergiam, mas a história que a imprensa divulgava era outra, em um show no dia 16 de janeiro Ximbinha teriam brigado e por conta disso foi motivo do fim da parceria dos dois.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Thabatá estava com medo de trabalhar com Ximbinha, pois ele é “arredio, agressivo e estressado”. Ontem foi ao ar uma entrevista de Thábata no site Ego, na qual Thábata Mendes conta que se frustrou, e quando perguntada sobre Ximbinha, “As pessoas falam muito dele, que é grosseiro, que é isso e aquilo, mas eu não dei espaço para que ele pudesse gritar comigo ou para que fosse agressivo. Não chegamos a este ponto, graças a Deus. Não posso detalhar muito sobre como ele é porque meu relacionamento era totalmente profissional. Inclusive eu preferia que fosse totalmente assim para que funcionasse. A intenção é que tivesse dado certo, mas nem tudo que a gente quer pode acontecer de fato”,contou Thábata Mendes.

Thábata Mendes (Reprodução/Instagram)
Thábata Mendes (Reprodução/Instagram)

A cantora disse que quando saiu da banda, muitas pessoas achavam que ela estava saindo para outro projeto, mas a verdade era que ela que ela não tinha projeto nenhum, “… estava perdida mais”. Mas agora já está retomando a carreira, e está em estúdio Gravando e vai lançar um EP (gravação curta demais para se considerar um álbum e longa demais para se tornar um single) com  5 músicas.

Leia também:

Ouça a nova música de Ariana Grande com Nicki Minaj “Side To Side”

Veja a performance de Justin Timberlake no Eurovisão

Ana Paula Renault ganha selo de autenticação no Instagram

Saiba tudo sobre o ex-BBB Renan Oliveira

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo