Justin Bieber está em alta no mundo inteiro, após o retorno dele para a música em agosto de 2016 com o hit “What Do You Mean” o cantor disparou um sucesso atrás do outro, “Sorry”, “Company”, “Purpose”, “Could Water” e “Let Me Love You” são apenas alguns dos sucessos recentes artista pop.
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, ele foi eleito o artista estrangeiro mais tocado no primeiro semestre de 2016 nas rádios brasileiras. De acordo com dados inéditos levantados pela consultoria Crowley, o cantor teve 31,4 mil execuções nos seis primeiros meses desse ano, o que equivale a 178 vezes por dia. Ainda de acordo com a publicação, a faixa mais tocada foi o single “Sorry”.
+Selena Gomez e Justin Bieber trocam farpas no Instagram
O cantor está sendo mais ouvido nos últimos dias por conta das parcerias que renderam as músicas “Cold Water” e “Let Me Love You”, inclusive chegou a ocupar a segunda posição na com “Cold Water” da paradas de singles americana, “Billboard Hot 100”.
Apesar de ir bem na carreira, o artista tem uma relação muito conturbada com os fãs. Acredita-se que ele não gosta dos fãs, pois o cantor está fazendo um birra com eles, ameaçou colocar a conta privada no Instagram por conta dos comentários do fãs, depois disso excluiu a conta, depois reativou e depois excluiu novamente.
+Charlie Puth e Selena Gomez entram no top 10 da Billboard com “We Don’t Talk Anymore”
+Miley Cyrus sai na capa da revista Elle americana, veja fotos
+Ouça “Sensitive” música inédita do Fifth Harmony vazada na web
+Demi Lovato deve substituir Selena Gomez no Festival Z em São Paulo neste ano
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…