Música Notícias

Justin Bieber e co-autores de “Sorry” processados por plágio pela cantora White Hinterland

Sorry é um dos maiores sucessos de Justin Bieber, bombou em 2015 e  ainda está bombando em 2016, agora o cantor e os co-autores do hit podem ser processados por plágio, isso porque os primeiros 8 segundos de  “Sorry” replicam um riff do projecto White Hinterland. Sorry é uma parceria de Skrillex  e Bieber agora a cantora White Hinterland alega que”Sorry” é um plágio de sua música que se chama “Ring The Bell”.

Sorry é sucesso mundial, os mais de 1 bilhão e 400 milhões de visualizações no clipe da música no YouTube mostram isso, Justin é o único cantor no mundo a ter 3 vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações no VEVO. White Hinterland se chama na verdade Casey Dienel.

A cantora disse que tentou conversar com Justin Bieber no final do ano passado para ele para de usar o que ela afirma ser sua voz mas ele a ignorou, agora ela abriu uma ação judicial contra Bieber e os co-autores de “Sorry”,

Estão envolvidos no processo  como réus na ação da cantora Hinterland com “Sorry” o produtor Skrillex e os co-autores Julia Michaels, Justin Tranter, Sonny Moore e Michael Tucker. White Hinterland pede que Justin seja proibido de cantar a música e também pede uma quantia em dinheiro.

Ouça as músicas e compare, primeiro “Sorry” e depois “Ring The Bell”:

Leia também:

Conheça Nah Cardoso, uma das maiores blogueiras do Brasil

Conheça um dos casais que mais bomba na web, Alex Mapeli e Flávia Charallo

Conheça Flávia Souza cantora do grupo KATARINAS

Conheça o ex-colirio da Capricho Carlos Santana

Justin Biber divide opiniões por maltratar fãs

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo