Música Notícias

Justin Bieber divide opiniões por maltratar fãs e declarações polêmicas

Justin Bieber está passando por um momento bom na carreira, no qual ele tem várias músicas bombando, é indicado para várias premiações, mas está passando por um momento ruim com os fãs, isso porque Justin Bieber não quer mais receber fãs, não quer tirar fotos. Recentemente o astro teen da musica pop declarou abertamente que não quer mais ter contato com os fãs, não quer mais tirar fotos com eles, o cantor alegou que em muitos casos, os fãs nem falam com ele fazendo com que ele se sinta um “animal no zoológico”.

“Se você me encontrar em algum lugar, saiba que eu não vou tirar fotos. Cansei de tirar fotos”, escreveu. “Chegou ao ponto das pessoas nem me darem oi ou me reconhecerem como um ser humano, me sinto como um animal no zoológico e quero conseguir manter minha sanidade.”. No mês de março o cantor cancelou todos os “meet and greet” que o encontro dele com os fãs após os shows. Quando o cantor fez tal declaração, as notas da imprensa caíram como uma bomba entre os fãs, e o assunto dividiu opiniões, muitos disseram que o cantor está certo e que quem é realmente fã tem que aceitar, já outros se decepcionaram muito com a declaração do cantor, a maioria dos cantores tira fotos com fãs.

Outro caso polemico envolvendo Justin e fãs ocorreu mais recentemente, rola um vídeo na internet em que Bieber joga um suposto presente de fãs pela janela do carro na saída de um hotel, segundo o Daily Mail uma fã argentina deu uma bandeira do seu país para o cantor e ele jogo pela janela do carro, o assunto também ficou divido entre os fãs, acompanhe o vídeo:

 

Leia também:

Camila Lores grava vídeo com Nah Cardoso e Léo Picon

P!nk libera vídeo com super performance de “Just Like Fire”, veja!

Ouça “Still In The Game” da Carly Rae Jepsen

Conheça a cantora Flávia Souza do grupo Katarinas

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah