Connect with us

Famosos

Jornalista diz que para Bruna Marquezine é “intere$$ante voltar com o Neymar

Publicado

on

Bruna Marquezine (Reprodução/Internet)

Bruna Marquezine (Reprodução/Internet)

Desde o jogo de o último jogo do Brasil nas Olimpíadas Rio 2016, muitos boatos envolvendo a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr começaram a surgir, uns dizendo que o jogador e a atriz teriam retomado o namoro e outros dizendo que eles teriam se tornado amigos. 

Depois disso teve até celebridade fazendo campanha para o ex-casal  reatarem o namoro, Giovanna Ewbanck e Fernanda Souza aderiram a tal campanha de rede social, porém, segundo informações de Fabiola Reipert, o interesse de Fernanda em Neymar e Bruna ficarem juntos é porque assim o Neymar deixaria de levar o Tiaguinho para as festas, ou seja, para o mal caminho. 

Bruna e Neymar poderão passar réveillon na Europa

Nem Neymar  e nem  Bruna assumiram um relacionamento, mas há a possibilidade de está rolando algo por debaixo dos panos.  De acordo com informações da blogueira Fabíola Reipert do portal R7, pessoas próximas a Bruna Marquezine tomar cuidado com Neymar, pois ele não dá exclusividade a mulher alguma.

Bruna Marquezine bate marca de 15 milhões de seguidores no Instagram

Ainda segundo informações da colunista, é muito interessante para a atriz ficar com o jogador, isso porque com ele a visibilidade da atriz sobe, ela ganha mais com publicidade, ganha caches volumosos em eventos e alem disso fica bem mais conhecida no exterior, para você que não sabe, Bruna Marquezine é considerada uma celebridade internacional, ela já fez filmes fora do Brasil e é a brasileira mais seguida do Instagram.

Leia também:

+Fernanda Paes Lemes está com tudo, ela estreará programa novo no GNT

+Apesar de boa, reprise de “Cheias de Charme” bate recorde negativo de audiência

+Joelma fara show no dia 2 de outubro em Macapá, o último show dela na cidade foi ainda com a Calypso

+Conheça Calum Scott cantor britânico que vai se apresentar na cerimonia de encerramento da Paralimpíada Rio 2016

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *