Connect with us

Cinema e TV

Apesar de boa, reprise de “Cheias de Charme” bate recorde negativo de audiência

Publicado

on

cheias-de-charme

Cheias de Charme (Reprodução/Internet)

Um grande sucesso do horário das 7h da rede Globo, está de volta, é “Cheias de Charme”, a trama que conta a história das domesticas Cida, Penha e Rosário, elas se tornam o verdadeiro sucesso no Brasil inteiro com o hit “Empreguetes” que por sinal fez muito sucesso fora das telinhas também, sendo umas das mais pedidas das rádios brasileiras na época da exibição.

Agora a trama está de volta, desta vez no “Vale a Pena Ver de Novo”, porém a novela parece não está agradando muitos os telespectadores, pois de acordo com dados consolidados referente à Grande São Paulo, a trama estrelado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond marcou 11,7 pontos de média, batendo recorde negativo. Isso porque a trama foi exibida no horário da “Sessão da Tarde” nesta semana.

Semana que vem, “Cheia de Charmes” deve ter um aumento na audiência, pois passará a ser exibida depois da “Sessão da Tarde”.

Leia também:

+Conheça Calum Scott cantor britânico que vai se apresentar na cerimonia de encerramento da Paralimpíada Rio 2016

+Luan Santana leva alfinetada de Tiago Iorc, diz colunista

+Rainer Cadete adota estilo de cabelo platinado, veja como ficou o visual do ator

+Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Emily Osment, JoJo, Demi, Ariana, Lindsay Lohan, Selena Gomez e outras atrizes que cantam, ouça aqui!

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *