Internautas apoiam Latino após ele ser humilhado por Anitta em festa na casa da cantora, saiba os detalhes | BreakTudo
Famosos Notícias

Internautas apoiam Latino após ele ser humilhado por Anitta em festa na casa da cantora, saiba os detalhes

Latino (Reprodução/Internet)

Na tarde desta última segunda-feira (15) após Ludmilla soltar em seu perfil no Instagram um vídeo em que tinha áudios e prints de mensagem com Anitta falando sobre o inicio da treta entre as duas – a polêmica dos direitos autorais da música Onda Diferente, assunto que já falamos com mais detalhes aqui no site. Porém  o que parece ser mais uma bomba no mundo dos famosos, explodiu, tudo porque após o jornalista Léo Dias pedir para vários outros artistas se pronunciarem sobre as atitudes de Anitta, o cantor Latino resolveu também falar sobre Anitta e disse que foi humilhado por ela em festa.

Em uma live em seu canal no youtube o apresentador da rede Meia-Norte, Erlan Bastos,Latino foi convidado por Nego do Borel a uma festa na casa de Anitta, e conheceu alguns produtores “gringos” onde teria trocado conversas em inglês e a cantora ao perceber a aproximação dele teria dito aos produtores internacionais que Latino seria um “falido”, que fez sucesso e agora não faz mais, tudo na presença de Latino. Só que para surpresa dela, Latino teria entendido tudo, já que o mesmo seria fluente na língua estrangeira.

No programa  Erlan Bastos divulgou com exclusividade  um grande trecho do áudio onde Latino conta em detalhes o que aconteceu naquela noite.

O assunto virou destaque no Trendig Topics do Twitter e internautas prestaram apoio ao cantor Latino após a história ser revelada. Confira os tweets:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *