Polêmica: Ludmilla expõe áudio de Anitta falando que os Anitters sabem de coisas maldosas que Ivete Sangalo fez com ela: "sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo" | BreakTudo
Música Notícias

Polêmica: Ludmilla expõe áudio de Anitta falando que os Anitters sabem de coisas maldosas que Ivete Sangalo fez com ela: “sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo”

 

Anitta e Ludmilla (Reprodução/Internet)

Na tarde desta segunda-feira (15), os nomes de Ludmilla e Anitta foram aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Desta vez porque Ludmilla decidiu publicar um vídeo de 10 minutos com prints e áudios de conversas com Anitta e narração do motivo do fim da amizade das duas.

A gente já falou sobre o vídeo inteiro em outra publicação aqui, mas parece que a briga pode acabar rendendo mais o que falar ainda, pois Ivete Sangalo foi citada por Anitta em um dos áudios. Tudo começou quando Ludmilla foi pedir para Anitta falar para os Anitters pararem de atacá-la no Twitter (eles estavam atacando Ludmilla, porque a cantora tinha dito que “Onda Diferente” era composição dela, quando nos créditos da música dizia que Anitta também era compositora).

Ludmilla disse que Anitta não era compositora da música e Anitta foi ao Twitter falar isso e falar para não atacarem a colega cantora.

A polêmica vem um dos áudios, quando Anitta fala que os fãs dela (Anitters) não estavam atacando Ludmilla, mas o problema era Ivete Sangalo, pois eles sabiam de coisas maldosas que Ivete tinha feito contra ela:  “Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”.

Antes

Ludmilla fala: “Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, disse Ludmilla no áudio para Anitta.

“Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, disse Anitta se referindo a Ivete.

Dá play no vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *