Famosos

Hugo Gloss é o primeiro influenciador digital brasileiro a receber o selo de verificação no Snapchat

Hugo Gloss (Reprodução/Internet)
Hugo Gloss (Reprodução/Internet)
Hugo Gloss (Reprodução/Internet)

Agora o Snapchat tem selo de verificação, é uma novidade do aplicativo que segue a tendencia de outras redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook que dão selos de verificação para garantir a autenticidade da conta. O selo de verificação é uma novidade no Snapchat ainda e o blogueiro Hugo Gloss é o primeiro influenciador digital brasileiro a ganhar o selo de verificação do rede social. 

De acordo com jornalista Léo Dias, outros famosos já tem o selo de verificação, entre eles os cantores Luan Santana, Biel e Anitta. Agora entre os influenciadores digitais, Hugo Gloss é o primeiro, a atriz Kéfera Buchmann que foi a primeira brasileira a bater a marca de 1 milhão de visualizações no Snapchat. 

Anitta foi a primeira brasileira a receber o selo de verificação no Snapchat, ele é diferente do das outras redes sociais, ele pode ser qualquer várias emojis, o por exemplo, o da Anitta é uma formiga, você procura na busca por Anittaofficial e irá aparecer o perfil da Anitta com uma formiga para o lado direito, já o do Biel que foi segundo brasileiro a receber o selo é uma tocha de fogo, de Luan Santana e Hugo Gloss é uma estrela, a estrela é padrão e pode ser trocada por outro simbolo. 

Leia também:

+Walcyr Carrasco desmente Bruno Gagliasso e ator fica com fama de mentiroso

+Marco Pigossi desmente site que afirmou que ele deu entrevista em Brasília dizendo já ter tido relações com homens

+Fátima Bernardes copia quadro de Ana Maria Braga e a produção da Globo se revolta

+Nícolas Prattes comenta sobre ter que cantar e dançar em “Rock Story”, nova novela das 7h

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter