Connect with us

Famosos

Marco Pigossi desmente site que afirmou que ele deu entrevista em Brasília dizendo já ter tido relações com homens

Publicado

on

Marcos Pigossi (Reprodução/Internet)

Marcos Pigossi (Reprodução/Internet)

Na mídia sempre surgem boatos de que atores da Rede Globo são gays, na maioria das vezes não passa de invenções de colunistas e sites para ganhar dinheiro, desta vez surgiu um boato em relação ao ator Marcos Pigossi de 27 anos. O site Portal Atualizado afirma que o ator global já teve relações com homens. 

O site afirma que durante uma entrevista que Marcos deu em uma rádio, ele fez a revelação. Na suposta declaração o ator global teria revelado que já tinha ido para a cama com alguns homens e aproveitou para reforçar a sua suposta ideia de que o prazer não está no gênero, deixando claro que não é o fato de ser homem ou mulher que seja importante para ele.

Porém, nesta segunda-feira (31/02),  o ator rebateu  a notícia falsa do site usando a conta dele no Instagram: “Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias.

Imediatamente me vem na cabeça um pensamento que li de um jornalista Espanhol Javier Ayuso: “A mentira e a falácia são os dois grandes inimigos da política, do jornalismo, e em geral, da convivência humana. E de um tempo para cá, a internet e as redes sociais e o populismo mataram a verdade, criando uma sociedade na qual qualquer afirmação se torna uma verdade”. Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento.

É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle.

A imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!” escreveu o ator no seu Instagram. 

O ator foi muito feliz na suas colocações, parte da imprensa inventam mentiras para ganhar dinheiro. Ele conta que não estava nem no país, tão pouco deu a tal entrevista que o site inventou. 

Leia também:

+Christiana Ubcach, protagonista de “A Garota da Moto fica loira, veja o resultado!

+Fátima Bernardes copia quadro de Ana Maria Braga e a produção da Globo se revolta

+Nícolas Prattes comenta sobre ter que cantar e dançar em “Rock Story”, nova novela das 7h

+Fabíola Reipert diz que Fernanda Souza e Deborah Secco estão com alguém por interesse

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Joel Biscardi

    01/11/2016 at 08:09

    Também achei que ele foi muito feliz em suas colocações. Muitos famosos saíram do armário esse ano e Marco não foi um deles. No Brasil parece que as mulheres tem menos dificuldade de fazerem isso.

    https://www.youtube.com/watch?v=HSCs-5FDoso

  2. Anderson Ferro

    01/11/2016 at 15:23

    Boa tarde… estou procurando sites que queiram fazer uma parceira conosco através de Guest Post e para isso gostaria de saber se vocês permitem e quais os valores? Caso sim, me envie mais detalhes via Whatsapp (16) 99209.1604 – O site que iremos anunciar para que você analisem é o http://blog.andersonferro.com.br – Nele falamos sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e também falamos sobre criação de sites, lojas virtuais, blogs, logomarca entre outros serviços web. No aguardo de uma proposta. Obrigado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *