Connect with us

Cinema e TV

Haja Coração: Camila tem luta com Bruna e a vilã morre

Publicado

on

Camila (Reprodução/Haja Coração)

Camila (Reprodução/Haja Coração)

Reta final de Haja Coração e muitos e destino de alguns personagens já estão sendo revelados e este é o caso de Bruna que irá morrer na trama. A vilã sequestrou Giovanni e está maltratando o namorado de Camila, inclusive no capítulo de amanhã, ela dá um tiro em Giovanni, mas acertará. 

Nos próximos capítulos, Camila irá descobrir que Giovanni está sendo mantido em carcere privado por Bruna e irá até o local com Enéas. Chegando lá Camila terá uma luta com Bruna, a vilã se desequilibra e cai sobre a arma e morre baleada. 

No capítulo de amanhã 

Quando os efeitos do doping passarem, Giovanni dará um golpe em Bruna com a muleta, que desmaiará na hora. O namorado de Camila sairá correndo da casa e pegará a chave do carro, ele tenta fugir mas Bruna aparece: “Sai desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando”, gritará ela. “Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar. Bruna, estou avisando! Vou embora daqui, você querendo ou não”, dirá Giovanni, aí a vilã irá atirará.

A vilã arrastará ele para dentro do chalé novamente, “Não faz isso. Estou me machucando”, pedirá ele. “É pra você aprender e nunca mais me desafiar”, dirá ela. No mesmo momento, Camila terá um flash de memória lembrando de que Bruna é doida e capaz de estar por trás do sumiço de Giovanni. De acordo com Daniel Castro. 

Leia também:

+Conheça o ator Fábio Scalon, o Jabá de Malhação Pro Dia Nascer Feliz (Biografia)

+Em Haja Coração: Jéssica sofrerá acidente e ficará com rosto desfigurado

+Enquete: Com quem você acha que Tancinha deve ficar em “Haja Coração”? Apolo ou Beto?

+‘Rock Story’: Saiba quem vai estar na novela novela das 7