Cinema e TV Notícias

Em Haja Coração: Jéssica sofrerá acidente e ficará com rosto desfigurado

Jéssica em Haja Coração (Reprodução/Internet)
Jéssica em Haja Coração (Reprodução/Internet)
Jéssica em Haja Coração (Reprodução/Internet)

Haja Coração está na reta final e muitos desfechos já estão sendo desvendados e o caso do final de Jéssica. A vilã será punida por sua maldade na trama com um final trágico, ela sofrerá um acidente durante uma fuga da polícia, mas ela sobreviverá e o pior para ela é que ficará com o rosto desfigurado para o resto da vida, o que para ela será o fim, já que se acha linda e vive espezinhando no problema que faz Shirlei mancar. É o que informa o jornalista Daniel Castro. 

O fato acontecerá com Jéssica nas cenas finais, Vitória e ela aparecerão juntas na frente do Grand Bazzar e comentarão o resultado da armação contra shirlei. A madame mãe de Felipe lamentará o pedido de separação de Guido, mas as duas se mostrarão satisfeitas com a prisão de Shirlei.

Enquete: Com quem você acha que Tancinha deve ficar em “Haja Coração”? Apolo ou Beto?

Carmela ligará para a patricinha para contar que vai a polícia contar da armação para tirar a irmã Shirlei da cadeia, mas Jéssica e a mãe de Felipe irão atrás de Carmela e forçarão a entrar no carro, a movimentação chamará a atenção e uma senhora chamará a polícia. Carmela que estará dentro do carro fará Vitória perdeu o controle do carro, que será atingido em cheio por outro carro. No acidente, Jéssica voará pelo vidro do carro e cairá de bruços no chão e seu rosto nunca mais será o mesmo.

Leia também:
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter