Connect with us

Cinema e TV

“Haja Coração”: Camila acorda do coma com antiga personalidade e se revolta ao saber que namora Giovanni

Publicado

on

Camila de Haja Coração (Reprodução/Internet)

Camila de Haja Coração (Reprodução/Internet)

A velho Camila Varela voltará em “Haja Coração“, quem acompanha a trama sabe que logo no inicio de “Haja Coração”, Camila era má e após um acidente de carro ficou em coma, perdeu a memória e quando acordou do coma, já era uma nova Camila, doce e amável. 

Porém, nos últimos capítulos Bruna tentou matar a Camila por ciúmes de Giovanni e porque Camila estava descobrindo que foi Bruna que explodiu o Grand Bazzar, a tentativa de Bruna foi mal sucedida, mas Camila voltou para o coma e quando acordar, voltará com a personalidade antiga. 

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, Apáricio Varela, tio de Camila, contará a moça que ela namora com Giovanni, ela fica furiosa com a história do tio e debocha dele, não acredita. De acordo com a colunista Patrícia Kogut do O Globo, Apáricio chama Camila para conversar e conta da relação dela com o filho de Francesca; “Vocês dois se aproximaram, foram se conhecendo melhor. E se apaixonaram um pelo outro”, ela debocha e  diz “Ah, não, fala sério. Você quer o que, me irritar? Essa história não tem pé nem cabeça. Aquele bandido explodiu o Grand Bazzar!”.

Mas Apáricio mostra fotos de Camila e Giovanni juntos no celular, ela reage: “Que isso?! Não, essa não sou eu”. E aí, como será que vai ficar essa história?

Leia também:

+Resumo de “Haja Coração” de segunda (19) a terça feira (20)

+O Emmy Awards 2016 acontece hoje,saiba mais sobre a premiação

+Globo bola estratégia para continuar “Velho Chico” com aparições de Domingos Montagner

+Vaza vídeo de Alexandre Borges “ator de Haja Coração” com travesti e o vídeo viralizou

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *