Connect with us

Cinema e TV

Globo bola estratégia para continuar “Velho Chico” com aparições de Domingos Montagner

Publicado

on

r

Atores em Velho Chico (Reprodução/Internet)

A morte de Domingos Montagner mudou os rumos da novela “Velho Chico”, trama do horário das 9h que está na reta final. Após a morte do ator Montagner, que interpretava o personagem “Santo”, a globo teve que repensar a trama e ver o que podia ser feito. 

A emissora divulgou uma nota oficial falando a respeito de como a trama fica sem o ator Domingos Montagner: “Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem”.

“Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”. concluiu o comunicado. Ou seja a Globo irá reeditar os capítulos para o ator está em todos os capítulos, de qualquer forma a trama seguirá rumos inesperados. 

O corpo do ator foi enterrado hoje (17/09) na Zona Leste de São Paulo, apenas convidados puderam acompanhar o velório de perto, o corpo enterrado por volta das 11h40. 

Leia também:

+Corpo de Domingos Montagner é sepultado na Zona Leste de São Paulo

+Evaristo Costa responde mal fã em rede social e é duramente criticado

+The Chainsmokers se arrependeu de ter cantado ao vivo no VMA 2016, ele preferia playback

+Vaza vídeo de Alexandre Borges “ator de Haja Coração” com travesti e o vídeo viralizou

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *