Cinema e TV Notícias

Haja Coração: Bruna atirará em Giovanni quando ele tentar fugir

Bruna e Giovanni (Reprodução/Internet)
Bruna e Giovanni (Reprodução/Internet)
Bruna e Giovanni (Reprodução/Internet)

Bruna (Fernanda Vasconcelos) sequestrou Giovanni (Jayme Matarrazo) nos capítulos anteriores de “Haja Coração”, a vilã está totalmente descontrolada. Nos próximos capítulos, Giovanni tentará fugir do cativeiro de Bruna e ela atirará nele. 

No capitulo desta sexta-feira (04/11), o rapaz tentará fugir do local no carro e ela entra na frente do carro, manda ele sair do carro e ele não sai e ela atira no banco do passageiro, os vidros vão se espatifar, caindo sobre Giovanni e machucando sua testa. Ele será arrastado novamente para dentro do chalé

Como Acontece

Quando os efeitos do doping passarem, Giovanni dará um golpe em Bruna com a muleta, que desmaiará na hora. O namorado de Camila sairá correndo da casa e pegará a chave do carro, ele tenta fugir mas Bruna aparece: “Sai desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando”, gritará ela. “Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar. Bruna, estou avisando! Vou embora daqui, você querendo ou não”, dirá Giovanni, aí a vilã irá atirará.

A vilã arrastará ele para dentro do chalé novamente, “Não faz isso. Estou me machucando”, pedirá ele. “É pra você aprender e nunca mais me desafiar”, dirá ela. No mesmo momento, Camila terá um flash de memória lembrando de que Bruna é doida e capaz de estar por trás do sumiço de Giovanni. De acordo com Daniel Castro. 

Leia também:

+Forbes divulga lista das cantoras que mais faturam nos últimos 12 meses e tem Taylor, Katy, Beyoncé, Adele, Shania Twain

+Em Haja Coração: Jéssica sofrerá acidente e ficará com rosto desfigurado

+Enquete: Com quem você acha que Tancinha deve ficar em “Haja Coração”? Apolo ou Beto?

+‘Rock Story’: Saiba quem vai estar na novela novela das 7

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter