Cinema e TV

Gravações de “Os Dias Eram Assim” serão no exterior e iniciam na próxima segunda, Maria Casadevall e Maurício Destri estão no elenco

Maria Casadevall (Reprodução/Internet)
Maria Casadevall (Reprodução/Internet)

Os Dias Eram Assim é a próxima novela da Rede Globo, que vai estrear no horário das 23h e a emissora sempre muito adiantada já se prepara para dá início as gravações da trama que está prevista para ir ao ar no mês de abril deste ano.

De acordo com informações do jornal “Agora São Paulo”, os trabalhos serão inciados na próxima segunda-feira, no Chile. As primeiras sequências envolverão Maria Casadevall, que foi uma das últimas a integrar o elenco da trama, pois ela foi escalada de última hora para substituir a atriz Carol Castro que não vai poder está na trama porque está grávida. 

+Notícias atualizadas sobre Os Dias Eram Assim

Segundo informações do jornal “Extra”, Maria Casadevall estava na França onde iria fazer um curso de três meses na capital, mas foi chamada as pressas para substituir Carol Castro. 

Os atores Felipe Simas e Maurício Destri também estão no elenco, Mauricio irá interpretar  um personagem inspirado no cantor Ney Matogrosso. 

Leia também:

+Ator Maurício Destri viverá personagem inspirado em Ney Matogrosso em “Os Dias Eram Assim”, nova novela das 23h

+Assista ao novo clipe de Claudia Leitte: “Eu Gosto”, em parceria com Dennis DJ

_Joelma e Ivete Sangalo lançam clipe da música ‘Amor Novo’

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter