Famosos

Ator Maurício Destri viverá personagem inspirado em Ney Matogrosso em “Os Dias Eram Assim”, nova novela das 23h

Maurício Destri (Reprodução/Internet)
Maurício Destri (Reprodução/Internet)

Maurício Destri viveu seu personagem de maior destaque em “I Love Paraisópolis”, ele interpretou o protagonista Benjamim, após isso ele fez uma participação em “A Lei do Amor”, agora está prestes a viver um personagem de destaque novamente, ele viverá personagem inspirado em Ney Matogrosso em “Os Dias Eram Assim”, de acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”. 

Ainda segundo informações do jornal, o ator dará vida a um personagem bastante diferente do que está acostumado. Trata-se de um papel que será inspirado na figura de Ney Matogrosso e dos Dzi Croquettes, símbolos da transgressão de gênero, algo que está sendo muito abordado ultimamente. 

A história de “Os Dias Eram Assim” se passa no dos anos 1980, em meio a Ditadura Militar no Brasil. As gravações da novela terão inicio neste mês a  Censura, as Diretas Já e o processo de abertura política serão temas abordados na trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

Leia também:

Jornalista diz que Shawn Mendes vem ao Rock in Rio mais festival não confirma

Filme do youtuber Christian Figueiredo é lançado nos cinemas

Entrevistada causa saia justa ao vivo no ‘Encontro’

BBB17: Adélia Soares, Jonas Sulzbach e Paulinha Leite dão dicas para enfrentar o pré-confinamento do BBB no hotel

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter