Connect with us

BBB 23

BBB 23: Gabriel diz que Gabriel Santana ficou para baixo após perceber que deu uma “forçada na barra” com Paula na festa 

Publicado

on

Gabriel Tavares (Reprodução/Globo)

Gabriel Santana foi um assunto bastante comentado na casa do BBB 23 durante o dia hoje, isso porque os brothers viram que o ator estava bastante animado com os efeitos da bebida. Mas o assunto as investidas de Gabriel em Paula Freitas durante a festa, é algo que está repercutindo mal dentro da casa.

+ Gabriel Santana beija Fred Nicácio, confira 

O modelo Gabriel Tavares comentou no Quarto Sertão, que viu Gabriel Santana bastante para baixo na tarde de hoje. Quando perguntado pelos brothers por qual razão Santana estava se sentindo mal, Tavares contou que o ator deu uma “forçada na barra com Paula” durante a festa.

+ Conheça Gabriel Santana do BBB 23 

Gabriel Tavares contou que todos estavam zuando sobre Paula e Gabriel ficarem, só que depois o ator perdeu o time na hora de parar com as investidas em Paula que já tinha dito não. O modelo disse que Paula está super de boa com a situação e que acha que Gabriel Santana vai chamar ela para conversar sobre o ocorrido.

+ Gabriel Santana chora e recebe conselhos de Fred Nicácio 

Dentro do quarto sertão, antes de Gabriel Tavares chegar, Santana já era assunto. Fred do Desempedidos disse que Gabriel Santana deu em cima dele também e brincou “quase conseguiu”, mas também disse que é muito ruim quando confundem amizade.