Connect with us

BBB 23

BBB 23: Gabriel Santana chora e recebe conselho de Fred Nicácio: “diminuir a quantidade álcool porque isso te atrapalhar nos seus comportamentos”  

Publicado

on

Gabriel e Fred Nicácio (Reprodução/Globo)

Na noite de ontem e madrugada de hoje, aconteceu a primeira festa do Big Brother Brasil 23 e ela rendeu bastante o que falar nas redes sociais. Gabriel Santana foi um dos que mais entregou o que falar dentro do programa, ele beijou Fred Nicácio, sarrou em Cezar Black e muito mais.

+ Gabriel Santana beija Fred Nicácio, confira 

Porém, Gabriel Santana foi muito insistente em beijar Paula Freitas durante a festa e isso quase que gera um grande cancelamento para ele aqui fora, pois muita gente falou em assédio. Dentro da casa, o comportamento de Gabriel em relação a Paula também foi mal visto por alguns brothers e ele está com medo de está sendo visto como macho escroto da edição.

+ Conheça Gabriel Santana do BBB 23 

Em conversa com Fred Nicácio, na noite desta quinta-feira (19), Gabriel foi aconselhado a não se colocar na posição do macho escroto pois um comportamento não pode o definir. Fred deu a dica de Gabriel ficar de olho na quantidade de álcool que ingere nas festas.

+ Conheça Fred Nicácio do BBB 23 

“O que eu penso, eu acho que pra evitar esse tipo de comportamento,  o que já vai ser evitado automaticamente a partir de agora, porque você está muito mais consciente do que isso pode acontecer, tentar manter a sobriedade, diminuir a quantidade álcool porque isso te atrapalhar nos seus comportamentos que você não tem, que não combinam com você”.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *