;
Famosos Notícias

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ser chamada de “imbecil”, confira o caso!

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/Internet)

Eduardo Costa agora está sempre na boca da mídia, não pelo seu trabalho na música, mas por conta de polêmicas, ele ficou irritado com um discurso que Fernanda Lima fez no programa “Amor e Sexo” e chamou de “imbecil”.

“Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, foi o que Fernanda Lima falou em seu programa, mas parece que isso de alguma forma atingiu Eduardo, pois a sua reação foi de atacar a atriz foi inexplicável.

O que motivou o ataque de Eduardo foi ele ser fã de Bolsonaro, para ele Fernanda não pode falar que é contra o sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino que ela já estaria atacando Bolsonaro. Pois em uma publicação na internet ele citou Bolsonaro e além de chamar a apresentadora de imbecil disse que ela faz programa pra maconheiro, pra bandido e pra esquerdista derrotado e pros projetos de artista assim como ela.

De acordo com informações do G1, Fernanda está processando Eduardo por calúnia, injúria e difamação, a audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que recentemente o cantor virou assunto novamente por fazer uma publicação controversa sobre o assassinato do cachorro em um hipermercado.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo