Famosos Notícias

Eduardo Costa: Após atacar Fernanda Lima, cantor causa revolta após piada com cachorro morto em supermercado: “mi mi mi”

Eduardo Costa (Reprodução/Internet)

Eduardo Costa não está sendo muito feliz em suas colocações na internet, e agora o cantor sertanejo voltou a repercutir negativamente na internet, neste momento o nome dele é o assunto que está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Recentemente o artista chamou a atriz Fernanda Lima de imbecil e já pediu desculpas por isso, agora Eduardo se envolveu em uma mais uma polêmica, desta vez por conta da comoção do assassinato e tortura de um cachorro em um hipermercado Carrefour. Eduardo publicou uma imagem que questiona a maneira como as pessoas estão se envolvendo com a morte do cachorro que foi assassinado por um segurança de supermercado. De acordo a Isto É, Eduardo escreveu na legenda da foto: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi.”

Porém o cantor apagou a publicação e fez uma que compara o assassinato do cachorro com o assassinato de uma senhora de 106 anos de idade, na legenda ele escreveu: “É como eu penso e vou continuar pensando”.

“Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais”, disparou uma internauta sobre a publicação do artista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É como eu penso e vou continuar pensando.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo