Cinema e TV

Felipe Andreoli sai do ‘Encontro’ e vai para o ‘Esporte Espetacular’

Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução/Gshow)

O humorista Felipe Andreoli vai deixar o programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, para comandar o ‘Esporte Espetacular’ ao lado de Fernanda Gentil. Felipe entrou para o programa de Fátima no começo de 2015, agora ele deixará o entretenimento e vai para a área esportiva da emissora. “O esporte sempre esteve na minha base e no meu coração”, disse Felipe.

Fernanda e Felipe vão estrear no próximo domingo, 26 de maço, os dois já gravaram até o piloto. Namorado de Rafa Brittes, Felipe teve que se mudar para o Rio de Janeiro por conta das gravações. Ele contou que mesmo apresentando o programa vai fazer reportagens, que é uma coisa que ele gosta muito. Flávio Canto continuará no Esporte Espetacular, o ex-judoca irá fazer entrevistas e reportagens para a atração.

“A galera me conhecia muito do Entretenimento, mas o esporte sempre esteve na minha base e no meu coração. Foi um convite que me deixou muito feliz e surpreso”, contou Andreoli em ume entrevista ao site Gshow. Felipe não deixou de agradecer a apresentadora Fátima Bernardes, que esteve ao seu lado durante dois anos nas manhãs da Globo: “Aprendi muito não só profissionalmente, mas com o lado humano dela. A Fátima é uma das maiores estrelas da TV”.

Leia também:

Fábio Porchat enfrenta Fabíola Reipert e e rebate acusação de que é gay, saiba mais!

Enquete Uol BBB 17: Rômulo será eliminado com rejeição de 64,36%

Ex-BBB Maria Claudia está na Austrália gravando uma websérie, veja fotos!

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Pedro Henrique