Famosos

Fábio Porchat enfrenta Fabíola Reipert e e rebate acusação de que é gay, saiba mais!

Fabiola e Fabio (Reprodução/YouTube)

O apresentador Fábio Porchat continua com seu Talk Show “Programa do Porchat” e como sempre ele recebe convidados em seu programa, na madrugada desta terça-feira foi ao ar o programa dele na Rede Record e ele recebeu os fofoqueiros da emissora: Fabíola Reipert, Poliana Rozado e Amin Khader, que apresentam o programa “Hora da Venenosa”.

Como sabemos Fabíola é conhecido com a “naja da Record” porque ela publica várias notas revelando supostas verdades sobre famosos e ela não poupa ninguém, com exceção de artistas da Record. Em tom de brincadeira, Fábio alfinetou a jornalista várias vezes, inclusive ele acusou os comunicadores  de tirar “os artistas do armário”  e disse que ” isso não está certo”.

Fabíola Reipert rebateu o apresentador dizendo que o “povo quer saber” e que só faz isso quando os artistas arrumam “relacionamentos de fachada”. Em outra ocasião, o apresentador rebateu em tom de ironia: “E eu sou gay Fabíola?”.

Ela se tentou se justificar dizendo que ele  tem fama de gay, mas que ele namora e vai se casar em breve. De acordo com o jornalista Aaron Racanicchi do site TV Foco, um apresentador e Reipert se referiam a uma nota que Reipert deu no passado indicando que um “famoso seria gay”. Mesmo, não tendo dado o nome na nota de seu blog na época, Porchat fez associações a ele e acabou pegando birra da venenosa.

Assista:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah