Burger King (Reprodução/Internet)
Recentemente, Jair Bolsonaro que é o atual presidente do Brasil, vetou uma propaganda do Banco do Brasil que promovia a diversidade, a campanha não tinha nada demais e mesmo assim foi vetada, muitos ficaram revoltados com a ação do presidente e se publicaram suas revoltas no Twitter. Agora a Burger King decidiu mostrar que promove a diversidade e está sendo boicotada pelos fãs de Bolsonaro.
A empresa norte-americana Burger King decidiu fazer uma ação de marketing nas redes sociais ironizando a decisão de Bolsonaro de retirar a campanha da diversidade do Banco do Brasil do ar. Sem citar diretamente a decisão do presidente, a empresa postou uma série de Stories em seu Instagram repletas de referências ao caso.
“Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial”, dizia o primeiro Storie. “Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hetéro, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional”, escreveu a empresa.
Os fãs de Bolsonaro subiram a hashtag #BoicoteBurgerKing aos Trending Topics do Twitter no Brasil, mas eles estão sendo boicotados pelos não apoiadores do presidente.
Confira abaixo os tweets dos dois lados:
This post was last modified on 04/05/2019 13:29
Duquesa (Foto: Divulgação) "Bota meu nome no flyer, sabe que a casa lota." A frase,…
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…