Brasil Notícias

Fãs de Bolsonaro tentam fazer boicote ao Burger King após empresa recrutar elenco de comercial do Banco do Brasil vetado , confira!

Burger King (Reprodução/Internet)

Recentemente, Jair Bolsonaro que é o atual presidente do Brasil, vetou uma propaganda do Banco do Brasil que promovia a diversidade, a campanha não tinha nada demais e mesmo assim foi vetada, muitos ficaram revoltados com a ação do presidente e se publicaram suas revoltas no Twitter. Agora a Burger King decidiu mostrar que promove a diversidade e está sendo boicotada pelos fãs de Bolsonaro.

A empresa norte-americana Burger King decidiu fazer uma ação de marketing nas redes sociais ironizando a decisão de Bolsonaro de retirar a campanha da diversidade do Banco do Brasil do ar. Sem citar diretamente a decisão do presidente, a empresa postou uma série de Stories em seu Instagram repletas de referências ao caso.

“Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial”, dizia o primeiro Storie. “Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hetéro, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional”, escreveu a empresa.

Os fãs de Bolsonaro subiram a hashtag #BoicoteBurgerKing aos Trending Topics do Twitter no Brasil, mas eles estão sendo boicotados pelos não apoiadores do presidente.

Confira abaixo os tweets dos dois lados:

 

 

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter