Famosos Notícias

Falece aos 71 anos a atriz Elke Maravilha, ela estava internada em uma casa de saúde

Elke Maravilha (Reprodução/Internet)
Elke Maravilha (Reprodução/Internet)
Elke Maravilha (Reprodução/Internet)

Com 71 anos de idade a atriz naturalizada brasileira e nascida na Rússia Elke Maravilha veio a falecer nesta madrugada. Ela estava internada em uma casa de saúde  que fica em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 20 de junho, ela foi operada de úlcera e estava em coma induzido.

O irmão de Elke contou ao site Ego que a atriz tinha diabetes e acabou não respondendo aos medicamentos que ela vinha ingerindo.

Enterro de Elke Maravilha

Segundos informações do G1, o portal de notícias da Globo, a família ainda não definiu a data e local do velório e sepultamento, mas não devem ocorrer nesta terça.

A notícia da morte de Elke Maravilha veio pela própria página de atriz no Facebook:”Avisamos que nossa Elke já não está por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. ‘Eros anikate mahan’ (O amor é invencível nas batalhas). Crianças: conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam.”

A atriz chegou no Brasil quando era criança, para morar em Minas Gerais e ela começou a trabalhar como modelo aos 24 anos de idade, depois disso ela começou a carreira de atriz, recentemente ela participou do filme “Carrossel 2: O Sumiço da Maria Joaquina.

+Primeiro EP de Sofia Oliveira sai no começo de outro deste ano

+Joelma lança clipe de nova música, “Pa’lante” assista agora!

+Treta do ano: Selena e Justin Bieber trocam farpas nos comentários do Instagram, veja como aconteceu!

+Adele, atração do Super Bowl ? Ela rejeitou o convite, “Eles me chamaram”

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Alex Cara