Famosos

Fã que apanhou de Justin Bieber diz que continua sendo fã do cantor, mas processará ele, afirma site

Justin Bieber e Kevin (o fã ) (Reprodução/Internet)
Justin Bieber e Kevin (o fã ) (Reprodução/Internet)
Justin Bieber e Kevin (o fã ) (Reprodução/Internet)

Kevin Ramírez de 18 anos de idade é o fã de Justin Bieber que levou um soco do cantor na entrada de um show em Barcelona na Espanha. Em entrevista a rádio Europa FM, o fã  do cantor disse que estava com um ingresso comprado para ir no show do artista.

“Continuo sendo fã dele como cantor”, foi o que disse Kevin e que não guarda mágoas. “O carro dele não havia se afastado da gente, ele não havia levantado a janela então pensei que poderia apertar a mão dele. Que a gente poderia se tocar. Foi ele sim quem me deu o soco. E bem dado”. Muitos em caso desse de fãs passaria a ser haters de Bieber, mas parece que não o que aconteceu com o fã.

Depois de apanhar e ficar com a boca sangrando, Kevin decidiu não ir mais para o show do cantor. “Não fui. Veio uma multidão de gente, tanto paparazzi quanto policiais, falar comigo. Fui pra casa”. 

De acordo com o site Daily Mail, Kevin pretende seguir com um processo contra o cantor. ”Essa questão está nas mãos de advogados. Eles vão lidar com isso”. 

Leia também:

+Miley Cyrus completa 24 anos de idade, relembre os maiores sucessos da cantora

+ARIA Awards 2016: Confira a lista de ganhadores, tem One Direction, Sia, Troye Sivan, Flume e outros

+Luciano Huck ajuda mulher que corta os pulsos durante uma gravação

+Cristopher Clark é o grande vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter