Connect with us

Música

Exclusivo: Blogueirinha fala sobre seu álbum de estreia “QMCS” e garante que “Cavalona” vai influenciar a indústria fonográfica  britânica 

Publicado

on

Quem Me Conhece Sabe é o primeiro álbum de Blogueirinha 

Blogueirinha (Reprodução/Instagram:@blogueirinha)

Na última terça-feira (11), a cantora e influenciadora Blogueirinha divulgou a capa e a tracklist de seu primeiro álbum de estúdio no Instagram. O primeiro disco da artista é produzido pela Dia Estúdio, agencia que trabalha com Blogueirinha há anos e produziu hits como “Zug Zug”, que já tem 2 milhões de views no YouTube e “Momentos”, lançado no ano passado.

“Quem Me Conhece Sabe” tem 10 faixas na sua tracklist e inclusive tem um remix de Zug Zug feito pelo DJ Luan Poffo. “Oi meninas tutupom? Meu álb um de estreia “Quem Me Conhece Sabe” dia 13/01 meia noite”, anunciou Blogueirnha no Instagram.

Com exclusividade ao BreakTudo, Blogueirinha falou o que podemos esperar de “QMCS”: “Quem me conhece sabe é mais que um álbum, é a minha vida! São histórias desde criança que adaptei para os dias de hoje. É um álbum totalmente vegano, e por isso o primeiro single tem nome de animal.”

A blogueira que não ano passado lançou seu documentário “A Vida depois do tombo da Jully“, disse que com certeza Cavalona vai influenciar a indústria fonográfica britânica daqui pra frente.
BreakTudo – “Cavalona” vai ser o hit do carnaval? 
Bloguerinha – Cavalona é uma música que fala de corpo, empoderamento e tutupom. Se vai ser hit do carnaval eu não sei, mas com certeza vai mudar o modo que a indústria fonográfica britânica vai fazer música daqui pra frente…

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.