A Vida Depois do Tombo da Jully: Documentário de Blogueirinha inspirado no de Karol Conká, bomba e vai parar no em alta do YouTube  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

A Vida Depois do Tombo da Jully: Documentário de Blogueirinha inspirado no de Karol Conká, bomba e vai parar no em alta do YouTube 

Blogueirinha (Reprodução/YouTube)

Na última terça-feira (01), a youtuber Blogueirinha estreou no YouTube o seu documentário “A Vida Depois do Tombo da Jully”, produzido pela Dia Estúdio. O documentário é todo inspirado no documentário “A Vida Depois do Tombo”, de Karol Conká, original Globoplay.

O sucesso do primeiro episódio do documentário de Blogueirinha foi tão grande que o vídeo foi parar no em Alta do YouTube Brasil. No primeiro episódio, Blogueirinha recebe Naty e os meninos do Diva Depressão, de acordo com a produção do documentário Anitta e Bianca Andrade não aceitaram participar.

Blogueirinha é uma personagem um pouco ácida do Bruno Matos e após um comentário considerado sem noção na foto de Jully Molina, acabou sendo cancelada de verdade pelos internautas e perdendo seguidores. De acordo com os meninos da Diva, muita gente não conseguem entender o humor da blogueira e que a surpresa foi o público ter cancelado ela só agora.

No próximo episódio vai ter o encontro de Blogueirinha com a Jully.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Publicidade