Música

“Eu me aceitei como um homem gay há alguns anos já”, diz Sam Alves sobre assumir homossexualidade

Sam Alves (Imagem: Reprodução/Gshow)
Sam Alves (Imagem: Reprodução/Gshow)

O cantor Sam Alves falou em uma entrevista ao site EGO, sobre como foi assumir a sua homossexualidade. Ele contou na última terça-feira, 7 de março, que é homossexual. A revelação foi feita após um questionamento no perfil do cantor no Twitter. “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”, escreveu um usuário do microblogging. Sam respondeu com a seguinte mensagem: “Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris”.

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e para muitos não foi uma supressa a notícia. Foram os mais variados memes e comentários, como: “isso todo  mundo ja sabia”, “todo mundo já sabia do Sam Alves menos ele tadinho” e  “eu nunca pensei que ele fosse hétero”.

Na entrevista Sam falou como foi assumir a homossexualidade. “Eu me aceitei como um homem gay há alguns anos já. Mas não tinha contado à minha família até recentemente”, disse o cantor. Ele contou que conversou o blogueiro Hugo Gloss, que disse a ele caso Sam assumisse ser homossexual “não seria surpresa para ninguém”. Sam então tomou coragem e revelou o que ele vinha deixando para ele mesmo.

“A mentira me engolia vivo. Eu tomei uma nova decisão, a melhor para mim agora: Dizer a verdade”, contou Sam ao site EGO. O cantor ainda falou que já sofreu bullying na escola por causa do seu jeito. Na parte da carreira, Sam revelou que está escrevendo músicas e planejando algumas parecerias.

Leia também:

Kid’s Choice Awards 2017: Camila Cabello e Machine Gun Kelly se apresentam na premiação, assista!

OMG! Justin Bieber detona fã que queria tirar foto com ele em público: “Você me dá nojo”

Ex-Globais Kaiky e Sthefany Brito são tratados de forma fria pelos colegas dentro da Record

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Pedro Henrique