Famosos

Ex-Globais Kaiky e Sthefany Brito são tratados de forma fria pelos colegas dentro da Record

Kaiky e Sthefany (Reprodução/Internet)

Os irmãos atores Kaiky e Sthefany Brito que eram atores da Rede Globo agora são os novos contratados do Record, eles estarão na próxima novela da emissora, que se chama “O Rico e Lázaro”, a trama já estreia na próxima semana.  Mas como nem tudo são flores, os dois irmãos não estão agradando muito na emissora de Edir Macedo. 

As informações de que os atores não estão agradando o pessoal da Record vem da coluna “Sem Intervalo”, do jornal Estadão, que afirma que os atores foram um dos poucos ignorados pelo restante do elenco durante a apresentação da novela para a imprensa, na última terça-feira.

Para piorar a situação deles, foi exibido um vídeo de apresentação da novela, com cenas de todos os atores e, de acordo com a publicação,  os irmãos foram uns dos poucos que não receberam aplausos dos colegas quando apareceram no telão

Recentemente, Kaiky falou sobre o fato de ter mudado de emissora e está atuando com a irmã: “A gente já fez alguns trabalhos juntos. Agora aqui na casa, ainda mais numa novela bíblica, de tamanha responsabilidade, qualidade não”, comentou. Sobre a saída da Globo ele comentou: “É uma coisa sempre positiva. O ator vive da arte. A partir do momento que a gente pode mostrar a arte e ter resultados… tem que ter resultado, que é o que vale no final”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo