(Reprodução/Twitter)
Sabemos que “Envolver” é um dos maiores, ou se não, o maior hit mundial da nossa brasileira. Com diversos recordes e um número #1 em uma das maiores plataformas de streaming do mundo, o Spotify, Envolver se consolidou um dos maiores hits latinos do ano, dando a Anitta uma página no “Guiness Book” pelo seu recorde de ser a primeira artista latina a colocar uma música solo no topo do chart mundial.
Não parando por aí, Envolver está até hoje no Top 200 da plataforma e acumula todos os dias mais de 1 milhão de reproduções. Sem contar que o clipe da música no YouTube já ultrapassa 300 milhões de visualizações.
Hoje, saiu os indicados ao VMA’s, uma das maiores premiações americanas do mundo da música, e ela não poderia estar de fora. Anitta é a primeira brasileira a ser indicada com uma música solo, “Envolver”, na premiação. Nossa “Girl from Rio” foi indicada em “Best Latin” e concorre com Becky G, Karol G, J Balvin, Bad Bunny, entre outros.
A premiação acontecerá dia 28 de Agosto, Domingo, as 21h (horário de Brasília) em Nova Jersey, EUA. A votação é popular e todos podem votar. Boa sorte, Anitta, estamos torcendo para você ganhar mais essa!
This post was last modified on 26/07/2022 16:37
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…