Connect with us

Internacional

ENVOLVEU! Anitta é indicada ao VMA’s 2022

Publicado

on

(Reprodução/Twitter)

Sabemos que “Envolver” é um dos maiores, ou se não, o maior hit mundial da nossa brasileira. Com diversos recordes e um número #1 em uma das maiores plataformas de streaming do mundo, o Spotify, Envolver se consolidou um dos maiores hits latinos do ano, dando a Anitta uma página no “Guiness Book” pelo seu recorde de ser a primeira artista latina a colocar uma música solo no topo do chart mundial.

Não parando por aí, Envolver está até hoje no Top 200 da plataforma e acumula todos os dias mais de 1 milhão de reproduções. Sem contar que o clipe da música no YouTube já ultrapassa 300 milhões de visualizações.

Hoje, saiu os indicados ao VMA’s, uma das maiores premiações americanas do mundo da música, e ela não poderia estar de fora. Anitta é a primeira brasileira a ser indicada com uma música solo, “Envolver”, na premiação. Nossa “Girl from Rio” foi indicada em “Best Latin” e concorre com Becky G, Karol G, J Balvin, Bad Bunny, entre outros.

A premiação acontecerá dia 28 de Agosto, Domingo, as 21h (horário de Brasília) em Nova Jersey, EUA. A votação é popular e todos podem votar. Boa sorte, Anitta, estamos torcendo para você ganhar mais essa!

Jornalista e Social Media, Emerson Guimarães atua na internet desde 2014. Apaixonado por realitys shows, música e entretenimento, Emer, como é conhecido nas redes sociais, comenta tudo em seu twitter (@emerzow) e acumula milhões de impressões em seu perfil. Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *