Connect with us

Entrevistas

Entrevista! Conheça o cantor MCharles

Publicado

on

Natural de Juazeiro do Norte e hoje morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s e chegou com tudo na música lançando seu primeiro single, a faixa “Suas Curvas”, já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhado de um videoclipe no canal no YouTube do cantor que já acumula mais de 40 mil visualizações. 

Foto: Divulgação

Carisma, humor, o encantador sotaque nordestino e o speed flow são pontos fortes do artista em batalhas. MCharles, destaque no cenário de batalhas de MC’s, tem contato com a música desde os 18 anos, quando conheceu o funk, o rap e claro, os duelos em um shopping de Juazeiro do Norte. Em 2019 conquistou as principais 4 batalhas do país, sendo elas: Batalha do museu (Brasília), Batalha do tanque (RJ), Batalha da aldeia (SP) e Duelo nacional de MCs (BH). 

A nova faixa do cantor é um trap e carrega uma letra autoral, escrita pelo próprio MCharles e inspirada em vivências do mesmo. Com frases como “Ela é linda… Olha esse rebolado/ ela é tudo e mais um pouco”, na faixa o cantor canta sua paixão pela garota que ama e cada curva dela. Além disso, transmite o quanto deseja que fiquem juntos. 

O videoclipe da faixa se passa no coração de São Paulo. Gravado na região do Vale do Anhangabaú, a produção dirigida por Rafael Carvalho traz MCharles inserido no ambiente paulista e mostrando que ele não é só um artista regional, e sim, do Brasil inteiro. “É o Rap Cearense tomando o centro, a bolha de São Paulo”, afirma Rafael. 

Nomes como Matuê, Jovem Dex, L7nnon e Cynthia Luz são referências para o artista, que é a nova aposta da música brasileira e promete surpreender.

Você acabou de lançar “Suas Curvas”, mas antes de falar sobre o single, conta pra gente, como começou o seu contato com a música?

MCharles – geralmente em uma madrugada normal e comum, na qual comecei a ter pensamentos românticos sobre a minha mina, e quiz demonstrar isso é passar em uma melodia, deu um pouquinho de trabalho mais deu certo. Kkk

Essa música é como o pontapé inicial da sua carreira autoral. Como está sendo esse momento para você?

MCharles – Graças a Deus sendo algo inexplicável e que me fez ter uma confiança maior sobre meu único de tudo neste mundo musical, e que venham mais e mais momentos assim. 

Como foi o seu processo de criação de “Suas Curvas”?

MCharles – Bastante gratificante cada segundo de escrita e vivência, pois meu emocional estava a flor da pele com bastante energia positiva sobre o meu primeiro projeto musical 🙏

De onde vem suas inspirações? 

MCharles – De mim mesmo e das pessoas que amo e experiências vividas. 

O clipe de “Suas Curvas” traz você inserido no ambiente de São Paulo. Essa ideia era com o objetivo de mostrar que você não é só um artista regional e sim nacional. Como veio essa proposta e como foi gravar o clipe em SP?

MCharles – A proposta é o motivo pois sabendo que SP praticamente um mundo de oportunidades, e eu já tinha este pensamento fixo na minha mente na qual eu n era um artista apenas regional, pois nas rimas já estava vendo que eu tinha me tornado algo grande no Brasil, agora e estabelecer e trabalhar pra mim tornar a mesma coisa na mesma proporção no mundo da música. 

O clipe já está com mais de 40 mil visualizações e vem tendo um retorno bem legal do público. Como está sendo ver todo esse feedback positivo da galera?

MCharles – Isso está me deixando muito feliz e me passando bastante energia para os próximos trabalhos, sei que ainda iremos alcançar muito mais é que tudo isso é só o começo 🙏

Já podemos esperar por um novo single? O que vem por aí?

MCharles – Sim sim, pois já estou trabalho no meu segundo projeto na qual vai ser muito foda com toda certeza dando uma grande continuidade a suas curvas.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar