BBB17

Enquete Uol BBB 17: Marcos e Ilmar estão no paredão, veja o resultado parcial

Ilmar e Marcos (Reprodução/Internet)
Ilmar e Marcos (Reprodução/Internet)

Amanhã é terça-feira (04 de abril) é dia de eliminação no Big Brother Brasil 17, tem 6 participantes, após a eliminação de um dos emparedados ficaram apenas 5 moradores na residencia mais vigiada do país. Marcos está no paredão porque recebeu 3 votos da casa, um de Marinalva, outro de Vivian e outro de Ieda, que a principio garantiu para Emilly que não iria votar nele. Já Ilmar está na berlinda por indicação da líder Emilly, sua ex-amiga. 

Leia também: BBB 17: Marcos joga sujo e revela que polícia foi atrás de Ilmar na casa por conta de pensão

Quem vai sair?

Quem sairá do Big Brother Brasil 17 segundo resultado parcial da enquete do site Uol é o Ilmar, que sairá com 59,38% de rejeição, já Marcos permanecerá na casa por ter rejeição de apenas 40,62% do público. A enquete do Uol já recebeu mais de 1 milhão de votos, apesar dela não ter relação algum com o resultado oficial do BBB, ela sempre acertou os eliminados deste ano no reality.

Leia também: BBB 17: Rômulo, Roberta, Pedro e Daniel vão participar do jogo da discórdia ao vivo com os confinados

Reprodução/Uol

+Enquete vencedor Uol BBB 17: Veja quem é o favorito a ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão

Marcos saiu de si

Mais cedo Marcos disse para Emilly que ia enlouquecer dentro da casa, ele quer porque quer que Emilly e Ilmar façam as pazes, mas no final ele está é brigando com todo mundo. Ele atacou Marinalva dizendo: “Eu vou caçar hoje aqui dentro e o dia vai ser longo. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida”.

Veja o vídeo: BBB 17: A casa caiu! Ilmar briga com Emilly: “Cala a boca! Você é verme e verme rasteja”

“A minha síndrome de emparedado não é ser artista aqui dentro. Minha síndrome de emparedado é caçar a verdade aqui dentro”. Marcos deixa a cozinha dizendo em alta voz: “Eu não estou ficando louco!”. Marinalva fica perplexa com a atitude de Marcos. 

Mais tarde Mari e Ieda estavam na sala e gritou para elas: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, grita o médico. Ieda, atônita, comenta: “Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado”, diz Ieda para o médico.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo