BBB17

BBB 17: A casa caiu! Ilmar briga com Emilly: “Cala a boca! Você é verme e verme rasteja”

Emilly e Marcos (Reprodução/Internet)

O clima entre Ilmar e Emilly já não estava nada bom, mas agora piorou, isso porque dias atrás Emilly e Ilmar discutiram e Emilly não pediu desculpas para Ilmar. Ontem a gaúcha que é líder, tramou com Marcos para colocar Ilmar no paredão e colocaram Mamão contra a parede, que disse que tem medo de paredão e ela pode colocar ele no paredão se quiser. 

Hoje no raio-x Ilmar falou que não quer ter contato com Emilly, agora na tarde deste domingo (02/04) Emilly e Ilmar “quebraram o pau” de fato. Tudo começou porque Ilmar estava conversando com Marcos e Emilly chegou e se meteu, então Ilmar mandou que a gêmea se calasse, mas ela não o atendeu e os dois começaram a trocar ofensas reais. 

“Cala a boca! Cala a boca! Você é um verme e verme rasteja. Fica na tua!”, diz Ilmar aos gritos para Emilly que também estava muito alterada, que responde aos berros tachando o ex-amigo de “ganancioso” e “ser humano desprezível”.

Antes de Emilly chegar, Ilmar falava para Marcos que só devia lealdade a ele: “Eu só devo satisfação a você. Quando ela justifica os erros dela é falando dos erros dos outros. Pra mim, na casa, ela não existe mais”. 

Vivian que ficou com pena de Ilmar: Eu fiquei com pena do Mamão. Ele estava bem assustado, ficou bem fora de si”, a advogada comenta. Já Emilly  chorou depois da briga e internautas subiram a hashtag #EmillyMereceRespeito

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo