BBB17

Enquete Uol BBB 17: Ieda, Vivian e Emilly estão na final, veja qual delas ganhará o prêmio!

Finalistas do BBB 17(Reprodução/Internet)

Já é no dia 13 de abril, quinta-feira, a grande final do Big Brother Brasil 17, Ieda, Vivian e Emilly foram classificadas para a grande final do reality show após a eliminação de Marcos. Iria ter uma prova do líder e um paredão na noite de ontem, segunda-feira(10/04), mas Marcos foi expulso do reality show por conta de agressões físicas e psicológicas que ele cometeu contra Emilly. 

+Quem você quer que vença o reality show? Vote em nossa enquete!

A grande pergunta é quem vencerá o programa?

Para tentar responder está pergunta, o Uol criou uma enquete para tentar prever qual das 3 será a vencedora, na noite desta terça-feira (11/04) consultamos o resultado parcial e ele mostra que Emilly é a favorita a vencer o programa com 50,07% dos votos, Vivian aparece em segundo lugar com 47,35% dos votos, Ieda aparece em terceiro com 2,58%, a diferença entre Emilly e Vivian é muito pouca, portanto, não é possível afirmar que Emilly será a vencedora. 

Veja  o vídeo das agressões de Marcos a Emilly

Reprodução/Uol

A enquete do Uol aberta nesta terça-feira (11/04), já conta com mais de 1 milhão e 500 mil votos. Vale lembrar que a votação do BBB será aberta hoje no Gshow e também por telefone e sms. 

Marcos fala sobre a expulsão

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 na noite desta segunda-feira (10/04), porque foi constatado indícios de agressão física e psicológica à mulher, no caso a mulher é a Emilly Araújo, estudante que viveu affair com o médico dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

O ex-BBB se pronunciou a respeito da agressão nas suas redes sociais, dizendo que estava surpreso com o que tinha acontecido e afirma que nunca teve a intensão de machucar. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”.

Marcos justificou seu comportamento, ele fala que foi devido a tensão e o estresse: “O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, afirmou.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo