BBB17

BBB 17: Veja o vídeo da agressão de Marcos a Emilly, médico foi expulso do programa

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)
Emilly chora porque Marcos foi expulso (Reprodução/Internet)

Marcos foi expulso na noite desta segunda-feira (10/04), porque foi constado agressão física do médico contra Emilly. Com a eliminação de Marcos não terá mais paredão e nem prova do líder que era prevista para hoje à noite. Vivian, Ieda e Emilly são as finalistas do Big Brother Brasil 17.

Ieda, Emilly e Vivian ficaram chocadas ao saber da eliminação de Marcos, ele foi ao confessionário e não voltou mais. Emilly está inconformada e chora por conta da eliminação do namorado, Vivian e Ieda tentam consolar a estudante, a advogada Vivian explicou que foi melhor assim, para que acontecesse algo pior. O apresentador contou para as sisters que a delegacia da mulher veio a até a casa do BBB.

No início do programa Marcos era mais tranquilo, mas nos últimos dias ele vem se mostrando bastante agressivo e fora de controle. Embora a agressão física de Marcos a Emilly não tenha sido tão grave, a justiça decidiu intervir na situação porque é um programa de grande audiência que não pode dá uma mal exemplo para o país, além disso, a decisão foi para proteger Emilly agressões piores, foi cortar o mal pela raiz. 

Veja o vídeo com várias cenas de supostas agressões de Marcos a Emilly no BBB 17, nas redes sociais o médico é chamado de desequilibrado:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo