BBB17

Enquete Uol BBB 17: Emilly, Ieda e Vivian estão na final, saiba quem será a vencedora!

Finalistas do BBB 17 (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 17 já acaba no dia 13 deste mês, na quinta-feira, e apenas uma das 3 finalistas do reality show levará o prêmio de 1,5 milhão de reais. Após a expulsão de Marcos, a advogada Vivian, a estudante Emilly e a aposentada Ieda se tornaram as finalistas, quem irá vencer?

Vote em nossa enquete, quem você quer que ganhe o BBB17? Emilly, Ieda ou Vivian?

Para tentar prever o resultado, o Uol que é um site muito renomado criou uma enquete nesta terça-feira (11/04) com as 3 finalistas e neste momento, Emilly aparece como a favorita a ganhar o prêmio com 49,49% dos votos. Já Vivian aparece com a vice-campeã com 46,39% dos votos, Ieda aparece com apenas 4,12% dos votos.  Resultado consultado às 09h22 de 11/04/2017.

Leia também: BBB 17: Veja o vídeo da agressão de Marcos a Emilly, médico foi expulso do programa

Reprodução/Uol

Tiago Leifert anunciou que as votações para saber quem será a campeã do BBB 17 serão abertas hoje no programa ao vivo, à noite.

BBB 17: Marcos detona Emilly: “E se um verme for mais evoluído que você?”

Marcos se pronuncia após ser expulso

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 na noite desta segunda-feira (10/04), porque foi constatado indícios de agressão física e psicológica à mulher, no caso a mulher é a Emilly Araújo, estudante que viveu affair com o médico dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Leia também: BBB 17: Emilly é a primeira participante a bater marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e fãs comemoram

O ex-BBB se pronunciou a respeito da agressão nas suas redes sociais, dizendo que estava surpreso com o que tinha acontecido e afirma que nunca teve a intensão de machucar. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”.

Marcos justificou seu comportamento, ele fala que foi devido a tensão e o estresse: “O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, afirmou.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *