A Fazenda 9 Cinema e TV

Enquete Roça A Fazenda: Yuri, Rita Cadillac e Matheus estão na roça, quem você quer que volte como fazendeiro? Vote!

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27 de novembro) a 11ª formação de roça de A Fazenda Nova Chance, Marcos Harter como o fazendeiro indicou Yuri Fernandes para a roça, Flavia votou na Rita, Yuri votou na Matheus, Matheus votou na Rita, Monick Camargo votou no Matheus, Rita votou no Matheus.

Monick ganhou um envelope e ela pode escolher entre anular o seu voto e ganhar dez mil reais ou manter o seu voto e perder os dez mil reais, ela escolheu os 10 mil reais e assim Matheus e Rita ficaram empatados, Marcos como o fazendeiro desempatou e mandou Rita Cadillac para a roça.  Matheus foi escolhido para ir para a roça pelo o que já estava na roça.

Quem você quer se torne o fazendeiro? Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui

Jogo da Discórdia 

Aconteceu o jogo de discórdia, que tem como principal objetivo fazerem os participantes colocarem suas magoas para fora, o cirurgião plástico acusou a ex-BBB Flavia Viana de chorar para chamar atenção do público e conseguir o prêmio. “Vou falar o que eu penso até o final”, disse o médico.

“Vocês estão na reta final da temporada, chegou a hora de dizer tudo que ainda não foi dito”, leu Marcos as instruções do jogo. “Eu estou há três meses aqui e eu te leio todos os dias. Eu não sou o único que penso. Mas não falam a sua cara porque se falarem para você vão entregar o prêmio, porque você vai ficar como a coitada, a perseguida”, disparou Marcos.

“Tudo que você fala é do prêmio. Você é louco e eu vou prometer que não vou chorar e não vou dar Ibope para você”, respondeu Flávia. Na sua vez de falar, Yuri disse que estava cansado das discussões entre Marcos e Flávia e uma nova discussão se formou entre os dois ex-BBBs. “Eu não minto, eu sei que você também fala mal da Flávia”, defendeu-se o médico. “Você entrou em um mundo de psicopatia”, retrucou Yuri.

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo