A Fazenda 9 Cinema e TV

Enquete A Fazenda- Simulação 8ª roça: Ana Paula e Marcos estão na roça, quem você quer que fique no jogo? Vote!

Ana e Marcos (Reprodução/Internet)

Voltamos com as enquetes de simulação porque na noite desta segunda-feira (6 de novembro) aconteceu a formação da oitava roça de A Fazenda 9. Os indicados da roça desta semana são Marcos Harter, Ana Paula Minerato e Marcelo Iee, porém, nesta terça-feira (07/11) haverá a prova do fazendeiro e um dos 3 se livrará da roça e ainda por cima se torna o fazendeiro.

Então temos três possibilidades de roça real oficial esta semana, uma é Ana Paula e Marcos, a segunda possibilidade é Ana Paula e Marcelo e a terceira possibilidade é Marcos e Marcelo.

Se Marcelo vencer a prova do fazendeiro e Ana Paula e Marcos forem disputar a roça, quem você quer que permaneça na fazenda? Vote abaixo: Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui para visualizar

Vote na simulação Marcos x Marcelo

Vote na simulação Minerato vs Marcelo
Como foi a formação da roça 

O fazendeiro da semana Yuri Fernandes votou em Ana Paula Minerato Ana Paula Minerato votou em Marcos  Flávia Viana votou em Marcos  Marcelo Ié Ié votou em Marcos Marcos Harter  votou em Matheus  Matheus Lisboa votou em Marcos, Monick Camargo votou em Marcos ,Monique Amin votou em Marcos,Rita Cadillac votou em Matheus.

Monique e Yuri comentam sobre ronco de Marcos 

Monique e Yuri comentaram que dormiram mal na noite de ontem e a peoa acabou fazendo um comentário sobre o ronco do médico Marcos Harter. 

“Caramba, eu só consegui dormir quando parou aquele ronco do Marcos. O que é aquilo, um motor? Todo dia, gente”, reclamou a peoa. “É um motor que vibra”, brincou Yuri. Pouco depois Marcos apareceu na baia do avestruz e perguntou como os peões estavam. “Ah, eu até dormi OK depois que eu fui lá e te cutuquei pra tu parar de roncar”, brincou Monique.

O Uol informa que  “Sempre que a câmera mostra os cochilos dos peões durante a tarde é possível ouvir o ronco de Marcos, e a situação já virou piada entre os confinados.”

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo