Connect with us

BBB 21

Enquete BBB 20: Se Felipe Prior, Manu Gavassi e Pyong forem juntos para o paredão, quem você elimina? Vote!

Publicado

on

Pyong, Manu e Felipe (Reprodução/Imagens/Globo)

O sexto paredão do Big Brother Brasil 20 já será formado na noite de amanhã, domingo (01 de março), todos os peões chaves para a formação do paredão já estão empoderados, Ivy é a líder da semana e Guilherme é o anjo.

IMPORTANTE: Prior escapa no bate e volta e Guilherme, Gizelly e Pyong disputam o paredão, quem você elimina? Vote na enquete 

Como será a formação paredão? Tiago Leifert já explicou, o líder indica um brother e o indicado indica outro brother, a casa vota e o mais votado está no paredão, se der empate, a líder Ivy desempata e o indicado pela casa irá escolher outro brother para ir paredão também. Ao final desse processo, quatro brothers estarão no paredão e apenas o que for indicado pelo líder, não participará da prova do bate e volta, apenas um escapará e o paredão será triplo.

Já prevemos várias possibilidades para esse paredão, uma delas é que Ivy indique Felipe Prior e que o brother arraste Pyong para o paredão. A casa vota e o mais votado é Babu e assim ele puxa Manu Gavassi, que é uma pessoa que ele não se agrada muito na casa, Manu, Babu e Pyong disputam a prova do bate e volta e Babu vence, assim o paredão será formado por Pyong, Manu e Prior, neste caso qual brother você elimina? Vote na enquete abaixo, caso ela não esteja aparecendo, clique aqui

.

Paredão: Pyong x Manu x Felipe



Outras possibilidades de paredão: 

Ivy indica Prior, que arrasta Pyong, casa coloca Babu que arrasta Daniel, Daniel escapa pela prova do bate e volta.

Ivy indica Prior, que arrasta Pyong, casa coloca Babu que arrasta Daniel, Babu escapa do pela prova do bate e volta.


Ivy indica Prior, que arrasta Pyong, casa coloca Babu que arrasta Daniel, Pyong escapa do pela prova do bate e volta.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.