Enquete BBB 20: Prior, Manu e Gizelly estão no paredão através do Castigo do Monstro, eles estão no Quarto Branco, quem você elimina? Vote! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Enquete BBB 20: Prior, Manu e Gizelly estão no paredão através do Castigo do Monstro, eles estão no Quarto Branco, quem você elimina? Vote!

Felipe Prior (Reprodução/Internet)
Felipe Prior (Reprodução/Internet)

Na noite da última quinta-feira (05), aconteceu a sétima prova do líder no Big Brother Brasil 20 e os vencedores foram Pyong e Daniel, mas apenas um deles pode ficar com o líder, após entrarem em consenso, Daniel deixou Pyong ser o líder e ficou com os prêmios da prova.

Na tarde desta sexta-feira (06), aconteceu mais uma prova do anjo e essa foi bastante comentada, pois o vencedor ganhou o poder de colocar uma pessoa no quarto branco como Castigo do Monstro. A modelo Ivy Moraes foi a vencedora da prova ganhou o anjo autoimune.

Ivy escolheu Felipe Prior para o castigo do monstro e Prior teve que escolher mais duas pessoas para irem com ele para o castigo, a escolha foi Gizelly Bicalho e Manu Gavassi.

Com isso Gizelly, Manu e Felipe estão no castigo do monstro e também estão no paredão. Os três estão no paredão, se um deles desistir e apertar o botão vermelho do quarto branco, estará no paredão e os que continuarem se livram da berlinda. Se os três permanecerem no quarto branco, os três estão no paredão juntos sem bate e volta e o paredão deve ser quíntuplo, por Pyong é lider e terá que indicar mais um brother para a berlinda e casa outro.

Por enquanto sabemos que Felipe, Manu e Gizelly estão no paredão, qual deles você elimina? Vote na enquete abaixo, clique aqui caso a enquete não esteja aparecendo.


Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *