BBB 20 Cinema e TV

Enquete BBB 20: Flayslane, Daniel e Ivy estão no 9ª paredão, quem você elimina? Vote!

Ivy, Flay e Daniel (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (22), aconteceu a formação do nono paredão do Big Brother Brasil 20 e os indicados são Daniel, Ivy, Flayslane e Prior.

Daniel já estava no paredão, a líder Thelma indicou Flayslane, a casa votou e o mais votado foi Prior com 5 votos, ele ganhou o direito de indicar alguém para o paredão e ele escolheu Ivy. Só Flayslane que não pode disputar a prova do bate e volta, os outros três emparedados puderam.

A prova do bate e volta era de sorte e quem venceu foi Prior. Agora que o paredão triplo está formado, quem você elimina? Vote, se não estiver aparecendo, clique aqui.

Flay, Ivy e Daniel

Flayslane diz que Babu se vitimiza 

Em conversa com Prior, Flayslane disse que Babu se vitimiza e que ela já viu ele fazer isso algumas vezes. Prior reclamou de Babu ter chamado ele de playboy: “Para mim playboy é que vem tudo de mão beijada, aquele que não precisa trabalhar. Ninguém sabe da minha história para me chamar de playboy. Eu já conversei com ele e tenho certeza que ele não vai brincar mais com isso”.  Prior continou: “Soa mal para ele, é vitimismo ele falar isso”.

“Eu já vi isso de ele se vitimizar algumas vezes também”, disse Flaylane. “Eu acho também. Eu já fiquei escutando. Mas eu não levo como vitimismo, eu levo como história de vida”, afirmou Prior.

“Só que as pessoas vão julgar mais o que está acontecendo aqui dentro do que a história de vida de cada um. Se for assim vão botar todo mundo que for mais pobre que o outro. Aqui não tem essa de coitadinho, ele tem um monte de mérito”, disse Flayslane.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter