Connect with us

BBB 22

Enquete BBB 20: Bianca Andrade e Lucas Chumbo estão no paredão, qual você elimina? Vote!

Publicado

on

Bianca e Chumbo (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (26),  aconteceu a primeira formação de paredão do Big Brother Brasil 20 e deu muito o que falar na internet, pois internautas não queriam que Pyong Lee fosse indicado a roça, porque segundo eles, o youtuber é sem defeitos.

Antes da formação do paredão, Tiago Leifert explicou as regras da formação para o público. O líder Petrix Barbosa indica um brother direto para o paredão e a casa indica dois, sendo que Petrix e Mari (que ganhou o primeiro anjo e ficou imune), foram os únicos do grupo camarote que não puderam ser votados pela casa. Logo depois da formação, os dois mais votados da casa disputam uma prova de sorte, quem vencer se livra do paredão, explicou o apresentador.

Primeiro Tiago disse para Mari que o anjo era autoimune e que ela estaria livre de ir para a berlinda nesta semana. Logo em seguida foi a vez de Petrix votar e ele indicou a Bianca Andrade para o paredão.

Logo depois a casa começou a votar e foi assim Pyong votou no Chumbo, Manu votou no Pyong, Chumbo votou no Pyong, Mari votou no Pyong , Babu votou no Pyong, Bianca votou no Pyong, Gabi votou no Pyong. Gizelly votou no Chumbo, Guilherme votou na Manu, Hadson votou na Manu, Victor votou no Pyong, Felipe Votou no Pyong, Flayslane votou no Babu, Lucas Gallina votou no Pyong, Thelma votou no Chumbo e Marcela votou no Chumbo.

Com isso o primeiro paredão é entre Bianca Andrade, Pyong Lee e Lucas Chumbo. Porém, depois começou a prova de sorte e quem acabou levando a melhor foi Pyong Lee, com isso, oficialmente o primeiro paredão do reality show é oficialmente disputado por Bianca e Chumbo.

Agora que o primeiro paredão está formado, queremos saber, qual dos brothers você quer que seja eliminado? Clique aqui se a enquete não estiver parecendo para você.


 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar