Enquete BBB 20: Babu , Flayslane e Pyong no oitavo paredão, quem você eliminaria? Vote! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Enquete BBB 20: Babu , Flayslane e Pyong no oitavo paredão, quem você eliminaria? Vote!

Rafa e Babu são os únicos no paredão até o momento

Flayslane (Reprodução/Internet)

Felipe Prior é o novo líder do Big Brother Brasil 20 e Babu e Rafa já estão no paredão, mas um deles poderá escapar da berlinda através da prova do bate e volta, que acontece logo após a formação do oitavo paredão na noite de domingo. Babu foi o primeiro eliminado da prova do líder Rafa foi a última, por isso os dois estão no paredão.

+ Flayslane escapou do 8º paredão no bate e volta. Agora Babu, Pyong e Rafa se enfrentam, quem você elimina? Vote! 

+ Se Pyong Lee for eliminado do BBB 20, quem merece o prêmio? Vote aqui

O que queremos saber é, quem será indicado pelo líder e quem será indicado pela casa. Prior já disse que se Daniel não for imunizado pelo anjo, colocará o modelo na berlinda e o indicado pelo líder é o único que não irá para o bate e volta. Antes Prior já havia falado em votar Mari, Pyong, Gizelly e Gabi, então, pode ser que ele substitua Daniel por uma desses.

Como Babu não estará disponível para ser votado pela casa, acreditamos que Flayslane pode ser a mais votada, já que semana passada a cantora recebeu 4 votos contra 5 votos de Babu e escapou do paredão.

Então, caso Prior indique Pyong para a berlinda, a casa indique Flayslane e Rafa vença a prova do bate e volta, os emparedados serão Flayslane, Pyong e Babu. Quem você elimina? Vote na enquete, caso ela não esteja aparecendo, clique aqui.

Outros cenários possíveis para o oitavo paredão

Prior indica Daniel, casa indica Flayslane, Flayslane escapa e paredão triplo é formado por Babu, Daniel e Rafa.


Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *