BBB 19 Cinema e TV

Enquete BBB 19 Simulação: Gabriela, Carol e Hariany no paredão, quem você elimina? Vote!

Carol, Gabriela e Hariany

Na noite da última quinta-feira (29), aconteceu a 11ª prova do líder no Big Brother Brasil 19 e Paula e Rodrigo disputaram até o último momento a prova que exigia boa memória e um pouco de sorte, mas a loira acabou sendo a vencedora. Rodrigo disse que não quer ir para o paredão com Gabriela e nem com Rízia e caso alguém do Carol ou Hariany  ganhe o anjo, a gaiola terá que votar entre si, então para Rodrigo terá que votar em Alan.

Logo depois que a prova acabou, Tiago Leifert informou que o paredão nesta semana será diferente, que quem a líder Paula indicar ao paredão, terá direito de indicar uma segunda pessoa também para o paredão. Outra novidade da semana é que o anjo será autoimune.

Sendo assim, Paula deve indicar Rodrigo para o paredão, caso ele não ganhe a prova do anjo. Rodrigo deve indicar Carol e a casa pode votar em Hariany, a casa seria Gabriela, Rízia e Rodrigo. Essa formação será possível, caso nenhum dos 3 ganhe a prova do anjo, mas como não temos como prever quem ganhará o anjo, fizemos outros cenários também.

Se a imunizada for Carol ou Hariany ( quem ganhar o anjo), Paula vota em Rodrigo, Rodrigo vota na que não estiver imunizada e aí a casa terá que votar em mais alguém e esse alguém será da Gaiola, por falta de opção. Hariany e Carol devem votar em Gabriela, Gabriela e Rodrigo e Rízia podem votar em Alan e Alan votar em Rízia, assim o emparedado será Alan pela casa. São muitas as possibilidades.

Vote nas enquetes, se não estiverem aparecendo, clique aqui. 

1º cenário (Carol, Hariany e Rodrigo)

2º cenário (Carol, Gabriela e Hariany ) Se Rodrigo estiver imune, Gabriela deve ser o alvo da líder.


3º cenário (Rodrigo, Hariany e Rízia)

4º cenário (Rodrigo, Carol e Rízia)

5º cenário (Rodrigo, Hariany e Alan)

6º cenário (Rodrigo, Carol e Alan)

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo