A Fazenda Cinema e TV

Enquete A Fazenda 11: Sabrina vence a prova do fazendeiro, Hariany e Lucas estão na roça, quem você quer que continue? Vote!

Hariany e Lucas (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (03), aconteceu a última prova do fazendeiro do reality show A Fazenda 11 e apenas os três peões que estavam na berlinda Hariany Almeida, Lucas Viana e Sabrina de Paiva puderam participar.

A prova por ser a última foi diferente, pois valia o prêmio de 24 mil reais e também a saída da 12ª roça. A  disputa não foi nada muito diferente, ela novamente exigiu muito desempenho físico nas primeiras etapas, o que poderia favorecer Lucas por ele ser homem, só que a última fase foi um quebra-cabeça, isso foi um ponto diferente.

Quem acabou vencendo a prova foi Sabrina, com isso Lucas e Hariany agora terão que disputar a preferência do público no R7, apenas o mais votado continuará no jogo, quem você quer que continue no jogo? Deixe seu voto na nossa enquete, caso ela não esteja aparecendo, clique aqui.


Como foi a formação da roça 

Logo no início da formação da roça, Mion deu as instruções da formação e Rodrigo Phavanello, que é o fazendeiro da semana não pode ser votado e também que colocar um peão direto na roça, ele escolheu manda Lucas Viana direto para a roça.  O fazendeiro justificou que é devido a divergências que ele teve com Lucas.

Depois foi a vez dos peões votarem, Lucas foi o primeiro a votar e ele votou em Sabrina de Paiva, Diego votou na Hariany, Hariany votou na Sabrina e aí empatou, Rodrigo desempatou mandando Hariany para a berlinda. Logo depois foi a vez de Hariany puxar o terceiro roceiro, entre Sabrina e Diego, ela preferiu puxar Sabrina.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter