Enquete A Fazenda 11: Netto e Rodrigo estão na roça, qual peão merece continuar no jogo? Vote! | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

Enquete A Fazenda 11: Netto e Rodrigo estão na roça, qual peão merece continuar no jogo? Vote!

Netto e Rodrigo (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, segunda-feira (11), aconteceu a formação da nona roça do reality show A Fazenda 11. Os peões que acabaram indo para a berlinda são Viny, Netto e Rodrigo.

Mesmo havendo três peões na roça, um deles terá a chance de sair da roça na noite desta terça-feira (19), através da prova do fazendeiro, quem vencer a 10ª prova do fazendeiro ganha a liderança e ainda deixa a roça, deixando os outros dois irem disputar na votação do R7. Como não sabemos qual peão (a) vencerá a prova, consideramos que há 3 cenários possíveis para a 9ª roça dupla do reality show, então, fizemos aqui no site 3 enquetes representando os cenários.

+ Caso a roça seja entre Netto e Viny, quem você salva? Vote

+ Caso a roça seja entre Rodrigo e Viny, quem você salva? Vote

Caso Viny vença a prova do fazendeiro, Netto e Rodrigo irão disputar a roça na votação do R7, quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete abaixo, caso ela não esteja visível para você, clique aqui.

Como foi a formação da roça? 

Antes da formação da roça, Thayse leu os poderes da chama e teve dificuldade para entendê-las e decidiu ficar com o envelope verde e deu o envelope vermelho para o Lucas. O fazendeiro da semana Diego Grossi, pela primeira vez fazendeiro, decidiu colocar Viny Vieira na berlinda. Logo depois foi a vez dos peões votarem e os mais votado entre eles foi Rodrigo.  Thayse indicou em Netto, porque ela tinha esse poder, ganho pelo poder da chama verde.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *