A Fazenda Cinema e TV

Enquete A Fazenda 11: Hariany e Lucas estão na roça, quem você quer que continue no jogo? Vote!

Hariany e Lucas (A Fazenda 11)

Na noite desta , segunda-feira (25), aconteceu a formação da nona roça do reality show A Fazenda 11. Os peões que acabaram indo para a berlinda são Lucas Viana, Hariany Almeida e Thayse.

Mesmo tendo três peões na roça, um deles terá a chance de sair da roça na noite desta terça-feira (26), através da prova do fazendeiro, quem vencer a 11ª prova do fazendeiro ganha a liderança e ainda deixa a roça, deixando os outros dois irem disputar na votação do R7. Como não sabemos qual peão (a) vencerá a prova, consideramos que há 3 cenários possíveis para a 10ª roça dupla do reality show, então, fizemos aqui no site 3 enquetes representando os cenários.

Caso Thayse vença a prova do fazendeiro, Hariany e Lucas irão disputar a roça na votação do R7, quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete abaixo, caso ela não esteja visível para você, clique aqui.


Como foi a formação da roça? 

Antes da formação Diego Grossi pegou os dois poderes do lampião, que aconteceu pela última vez,  e leu apenas para si, após isso ficou com o envelope Verde e deu o envelope Vermelho para Viny. Diego com o envelope verde tinha duas opções, imunidade ou ficar com 20 mil reais,  ele escolheu ficar com os 20 mil reais.

Rodrigo Phavanello, o fazendeiro da semana, indicou Lucas Viana direto para a roça e logo depois foi a vez da casa votar e escolher o segundo roceiro. Hariany votou em Diego, Thayse Ferreira votou em Diego, Viny votou em Hariany, Sabrina votou na Hariany, Lucas votou no Diego, Diego votou na Hariany, com a votação empatou. Com isso Rodrigo foi quem decidiu e decidiu indicar Hariany.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter